Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

20 Semanas

Chegamos as 20 semanas, na terça feira foi dia de consulta lá fomos os 3 até a Luz, como a consulta era em hora de ponta e alguem tem a mania que é esperta, decidi que iriamos de transportes. O que num dia bom até não era má ideia, mas num dia de chuva e frio foi pessima ideia. Escusado será dizer que ainda tou de cama, hoje já tou um bocadinho melhor mas com o frio que está lá fora não arrisco.

O Gonçalo tá optimo, (e continua a ser um Gonçalo tem td no sitio lol) estava divertidissimo em pé a saltar, o que é tão bom porque era mesmo em cima da minha bexiga :(. A Doutora diz que ele vai ter muito mau feitio pq nem para se ouvir o coração ele ficou 2 minutos sossegado. Eu não disse que se fosse rapaz ia sair ao pai e em vez de um ia passar a ter dois ligados a electricidade cá em casa. Tou tramada. Já começo a senti-lo de vez em quando, principalmente se tiver deitada de barriga para cima, acho que ele não deve gostar muito.

Proxima eco dia 2\3\10 na Luz

Esta semana tive uma surpresa mt boa comecei a receber prendinhas do chá de bebé que a Sandrinha organizou e adorei. A Paula enviou-me uns miminhos lindos vejam só.





Em relação a compras abrandei mas não consegui parar. Por mais que esteja farta de azul não há mts opçoes, mas o Go0nçalo recebeu um fatinho que não é azul. Vejam só que amoroso que é a coleção chocochicco :) O meu Gonçalo vai ser um verdadeiro bombom.




A tia Sofia também lhe ofereceu uma camisolinha muito fofinha, obrigado linda :)



Prendinhas da Tia Gina e do Tio Matias.

Um muda fraldas, uma mantinha reversivel e uma toalha das grandes, cada um mais mimoso que o outro.



A Prima Lara tambem entrou na onda das prendinhas e ofereceu 2 gorrinhos para quando o primo for sair da maternidade.




Obrigado :)

Sem comentários:

Enviar um comentário