Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers

segunda-feira, 1 de março de 2010

22 semanas

Incrivel como a preparação para a chegada de um piolho consegue ocupar tanto tempo.

Ainda nem tinha-vos contado que desde as 19 semanas, que comecei a sentir o meu pirralho. De inicio só mesmo umas pancadinhas mt de leves quando estava deitada de barriga para cima, hoje então tá demais. Sinto que a minha barriga virou um saco de boxe.

Estou exausta hoje, começamos bem cedinho de manha a ir para a fila da creche em Alhos Vedros para ver se conseguiamos vaga para os 2 (Gonçalo e a prima Lara). A minha tia Gina e o tio Matias foram uns queridos e foram eles as 6:45 para a fila guardarem-nos lugar. Mesmo chegando a essa hora já tinha 5 pessoas a frente, é absurdo. Uma das pessoas chegou lá as 2 da manha. Ñ é normal. Dps da inscrição ter sido feita a entrega foi feita por uma ordem qualquer ou seja, tinha sido escusado a fila de manha. :(
Visto que já estavamos as duas a pé (Eu e a Rute) fomos então ver mais algumas creches e saber condições, foi uma verdadeira maratona, que vamos continuar na quarta, sim porque amanha é dia de ir a Lisboa ver o piolho electrico. Vou fazer a Eco morfológica.

Por falar em Lisboa, a semana passada tive a oportunidade de conhecer pessoalmente a Susana que é um doce, fui-lhe entregar alguns materiais que consegui juntar para o Ratinho. Foi pouco, mas espero que com mais tempo consiga juntar mais materiais. A Susana trouxe tambem muitas roupinhas para eu levar as Missionárias Dominicanas do Rosário (onde como alguns de vçs sabem tenho a minha tia) para o bairro 6 de Maio em Lisboa. Além das roupinhas trouxe também material escolar para os meninos, claro que as irmãs agradeceram imenso.
Infelizmente como fui de caminho do hospital para a casa das irmãs não tirei fotografias de tds os miminhos que a Susana trouxe de Leiria.
Além de tudo o que a Susana trouxe para as irmãs, trouxe também uns miminhos lindos para o meu Gonçalo e como se não fosse o suficiente trouxe também para mim. Adorei tudo.



No Sabado também conheci (Finalmente) uma das minhas afilhadas de blog a Sandrinha que eu já a achava uma querida de conversarmos pela net e pessoalmente ainda achei mais. Acabamos por lanchar\almoçar (sim só almocei perto 15:30) com os nossos respectivos e com a princesa dela. Fica tb a foto da prendinha que ela trouxe para o Gonçalo. Aproveitei para me juntar ao desafio que ela tem no blog e mandei algumas roupinhas para ajudar.





O Andrézinho(filho da minha amiga Carla e do Zé Batista) no natal tb teve a escolher alguns brinquedos que eram dele para oferecer ao Gonçalo, digam lá que não é amoroso :) Há atitudes que são de para guardar para sempre e esta é uma delas.

Recebi tb um livro da minha amiga Catita e do Chitas que é uma verdadeira "moca", "Bebé livro de instruções". tá o maximo já me sairam boas gargalhadas com os termos utilizados no manual :) Eu daqui a uns tempos espero emprestar-lhes o livro lol.




De resto continuo a pensar na decoração do quarto do pilas, já tenho os puffs em forma de cogumelo que ficaram lindos, o orçamento para a parede do quarto dele (vem cá o Colman fazer a arvore em grafitti), só faltam as prateleiras e está encomendado o duende, agora falta-me fazer ou mandar fazer uma mesa em forma de folha :) só ideias. Por falar nisso, Tigas obrigado pela dica do Porto mas não me parece que seja esse o tipo de dragão, além do mais já sabes que ele vai ser Benfiquista ferranho como grande parte da nossa familia, daqueles que não são do contra, que sabem o que é bom :P.

A Catarina, tb me enviou uma fraldinha bordada com o nome do Gonçalo :) Obrigada.




E esta é a prenda do tio Luis e a Tia Tania

3 comentários:

  1. Só coisas lindas para o teu menino:= fico muito feliz por ti! Uma vez mais obrigada pelo que ofereceste para o Ratinho! Já foi entregue à mamã Patrícia que mandou um enorme beijinho e agradeceu muito!

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Obrigada pelas coisinhas!!! Vão dar imenso jeito.
    Espero que tudo esteja bem com o teu tesouro.
    Beijo grande e, mais uma vez, obrigada.

    Patricia

    ResponderEliminar
  3. A tia Tânia e o tio Luis estão desejosos de te conhecer meu amor, agora fica dentro da barriguinha da mãe mais um pouquinho... já não falta muito :)
    Beijinhos de quem vos adora ♥♥♥

    ResponderEliminar