Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers

sexta-feira, 2 de julho de 2010

CHEGUEI

Ola mundo, cheguei no dia 30 tal como planeado as 14:53. Nasci com 3.345kg mas não nasci como planeado, eu explico. Os meus pais mais a doutora decidiram provocar o parto no dia 30, eu ai estaria de 39 semanas e 5 dias, mas o que eles não contavam é que eu fugisse, ahh pois é. Já não se pode estar sossegadito na barriga da mamâ. Portanto dps de 4 horas sem perceberem o pq que eu tinha subido tanto e com medo que tivesse andado a brincar com o meu cordão e me tivesse enrolado nele, deciram fazer uma cesariana. Mas mesmo assim não lhes facilitei a vida, ainda por cima havia estagiarias a ver portanto tive que mostrar a todas que tb tenho opinião e ninguem me pediu. Portanto querem-me tirar daqui venham-me buscar, e não é que foram mesmo. Meteram os forceps na barriga da minha mãe agarram-me pelas bochechas e toca a puxarem-me. Pronto, pronto tá bem eu vou. E lá tive eu que sair para emoção dos meus pápás.
Portanto agora cá estou eu ainda no hospital, giro e a fazer-me a de engraçadinho a todas, sim q isto tá minado de gajas giras, todas gabam os meus cabelos (nasci quase com cabelo para fazer um rabo de cavalo, lol) e a fazer-me de bonzinho e mt angelical para as visitas e a dar cabo dos meus pais á noite.
Bjinhos a todos.

A minha futura (Eva) tb já nasceu, foi ontem as 00:35 ainda não era supusto mas axo que ela teve medo pq a Marisa nasceu aqui tb a seguir a mim. Elas perseguem-me lol

1 comentário:

  1. Muitos Parabéns minha querida!
    Nasceu o meu afilhado (demaeparamae)!
    afilhada tens de me mostrar fotos do meu afilhado ;)*

    Beijoka grandes para vocês

    ResponderEliminar