Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers

domingo, 15 de agosto de 2010

I mes e 15 dias 4.340kg e mt conversador

Ola a todos, como tenho andado mt ocupado a dar cabo da cabeça dosa meus pais só hoje é que vos vou contar as minhas aventuras.
Hoje foi o meu 1º dia de praia, mas se querem saber a verdade nem a vi, fiquei tão zen que dormi o tempo todo. Tive que ir á praia pq tou um bocadinho atacado e assim pode ser que limpe mais. Na quinta feira como já não aguentava o calor acabei por ficar com febre, depois de ligar para o doutor e para a saude 24 lá fui eu ao hospital, para susto dos meus pais tive de ficar internado mas só para ficar sobre vigilância. apesar das enfermeiras serem todas mt queridas comigo fizeram-me mtas maldades mas a mãe enquanto eu chorava ela dizia que era para eu ficar bom. Só não percebo porque é q a mãe tb chorava se a ela não lhe estavam a picar as mãos como a mim.
De resto os meus dias são mt idênticos mamo, durmo choro um bocadinho e sujo fraldas.
à noite já durmo até as 6:30 da manhã :)
E por ultimo como não poderia deixar de ser já sou sócio do SLB e até tenho o meu equipamento personalizado com o meu nome

Ficam agora algumas fotos minhas para verem como tou giro, fica uma tb com a minha futura a Eva.






Sem comentários:

Enviar um comentário