Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers

sábado, 15 de janeiro de 2011

6 meses depois

Ola a todos, depois de muito tempo desaparecido passei por aqui para vos contar as ultimas novidades.
Já me aguento sozinho a brincar sentado, ou a ver televisão.
Os meus programas preferidos são jogos de futebol e tambem o canal panda. Adoro ver os clips de musica do Panda ou na Tv ou na net.
Tenho uma paixão enorme pelo PC dos papás, assim que o vejo fico maluco, e obrigatóriamente o papá ou a mamã tem que por no youtube para eu ver o Gummy Bear. Aliás a mãe até já gravou no telemovel para me conseguir calar quando eu estou a chorar.
Dentes ainda não tenho, mas esta semana tenho estado muito mal da minha barriguinha vamos lá ver se eles dão sinal de aparecerem.
Apesar de ter começado na creche só ainda lá fui umas 4 vezes, pq entretanto fiquei doentinho da minha barriga.
Gosto muito de conversar, principalmente quando a mãe e o pai querem dormir as 6 da manha. Dantes dormia a noite toda agora decidi que a minha hora para tomar o pequeno almoço é as 6 da manha. Pareço um despertador.
Vou deixar algumas fotos para voçes puderem ver o quanto eu sou giro e como já tou grandinho. As da praia são nas minhas férias no Algarve.
Beijinhos grandes do Gonçalo






Sem comentários:

Enviar um comentário