Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers

segunda-feira, 22 de março de 2010

Já estamos nas 25 semanas...

E as obras do quartinho do Gonçalo ainda nem perto de terminadas.
Mas não ha-de ser nada. Tudo se resolve.
Tenho andado um pouco mais ausente porque com este tempo maravilhoso (e com o peso que já aumentei) tenho estado a fazer todos os dias longas caminhadas ou com a Rute e a Lara ou sozinha. Domingo aproveitei para ir até uma esplanada na praia e relaxar ao maximo e depois dar um passeio a 2 com o meu hubby na praia. Valeu todos os minutinhos.

Recebi umas prendinhas lindas para o meu menino mas ainda não tive tempo de tirar fotos assim que tiver já as publico.

1 comentário:

  1. Olá Cátia, eu tb já estou mais pesadota, pelo menos 6 kg já cá cantam!A Mariana mexe muito, e ás vezes tenho mesmo a sensação que anda a dançar o samba cá dentro!Nós já estamos na fase de pintar o quartinho dela, mas ainda falta a mobilia...Bejinhos aos três Vera

    ResponderEliminar