Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Quase nas 29 semanas

Terça fui a mais uma consulta e como não podia deixar de ser a Doutora foi espreitar o Gonçalo para ver o que ele estava a tramar.
Então o rapazinho decidiu já dar a volta e tapar a cara para não conseguirmos tirar-lhe uma foto para mostrar ao papá que desta vez não pode ir, quem o foi ver foi a tia Vanda, que apanhou uma seca descomunal até á hora da consulta.




De inicio não conseguia perceber a eco até que ele decidiu tirar o dedo da boca e ficou a mastigar. Só se consegue ver o nariz a boquinha aberta e uma bochecha gorda.Eu por outro lado tou de castigo e de dieta, deixa lá ver como é que corre este mes. De há 3 dias para cá este rapazito tem-me feito a vida negra não para 2 segundos a noite então sinto-me cada vez mais cansada por não conseguir dormir a noite.

Já ando há umas semaninhas para publicar algumas fotos das prendinhas e das compras que tenho feito mas ainda não tinha tido tempo portanto aki vai.

1 comentário:

  1. Olá Querida!
    Esse rapazinho já te anda a dar tanto trabalho... vais ter ai um jogador de futebol :-)
    aproveitei a boleia e levo a foto da Eliane comigo para por no poste.

    Beijocas e um exelente fim de semana

    ResponderEliminar